Home / Política / Um homem é preso e quatro adolescentes apreendidos por estupro de menina de 11 anos.

Um homem é preso e quatro adolescentes apreendidos por estupro de menina de 11 anos.

A denúncia foi feita pela mãe da menor, que registrou ocorrência na 27ª DP. Foto: Oswaldo Reis/Cedoc

Um homem de 20 anos foi preso e quatro adolescentes foram apreendidos por suspeita de participar do estupro coletivo de uma menina de 11 anos, no Recanto das Emas. O crime ocorreu na última terça-feira (10). A jovem foi atendida nos serviços médicos, tomou pílula do dia seguinte e passou por exames. A denúncia foi feita pela mãe da menor à polícia, após a filha chegar desnorteada em casa.

Segundo a Polícia Civil do DF, a jovem teria ido à casa de um dos envolvidos para fumar narguilé, e lá teria sido obrigada a ter relações sexuais com o homem e os adolescentes. Eles ainda teriam filmado todos os atos criminosos, segundo informações policiais. O celular utilizado para filmar o crime foi apreendido pela de 27ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

O maior já foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Prisional da Papuda. Foto: Divulgação/PCDF

O juiz do Núcleo de Audiências de Custódia do TJDFT, em audiência realizada nessa quinta (12), converteu em preventiva a prisão do maior, que, segundo a PCDF, já foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Prisional da Papuda. Os adolescentes foram encaminhados para a DCA 2.

Um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, foi autuado por estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. Outro de 17 também foi autuado por estupro de vulnerável. Os de 13 e 15 foram autuados por satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. Eles estão sob os cuidados das assistentes sociais da Vara da Infância e da Juventude. Se considerados culpados, o prazo máximo de internação é de dois anos.

Já o maior, se condenado, pode responder por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor. Ele pode pegar pegar até 15 anos de prisão.

Você pode Gostar de:

Câmara aprova projeto que pode inviabilizar aplicativo Uber no Brasil

Emenda retira do texto o trecho do projeto que determina que a atividade é de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *