Home / Noticias / Grávida é agredida pelo marido em Ceilândia após dar segunda chance a ele

Grávida é agredida pelo marido em Ceilândia após dar segunda chance a ele

Um homem de 24 anos foi preso após agredir a mulher, de 39, que está grávida. O episódio ocorreu nessa segunda-feira (27), em Ceilândia. De acordo com informações da vítima, o homem chegou em casa agressivo e, aparentemente, sob o efeito de álcool.

Ele a agrediu com socos, chutes e palavrões, além de quebrar o berço e a banheira da criança que está para nascer. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos ainda durante as agressões, que só pararam com a chegada dos militares.

Segundo a PM, na delegacia, a mulher contou que vive com o agressor há aproximadamente um ano e que já sofreu outras agressões. Contou ainda que recentemente se separou do jovem e que foi morar só.

Ela disse que seu ex passou a procurá-la e pedir insistentemente uma segunda chance. Ela decidiu atender aos apelos do rapaz e voltaram a morar juntos. A mulher requereu medidas protetivas contra o agressor e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito.

O preso, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil por não ter recolhido o valor da fiança, arbitrada em R$ 1.500.

Você pode Gostar de:

Anvisa proíbe restaurantes de usar carne de três frigoríficos investigados

2 Após terem sido alvo de recall, três frigoríficos citados na Operação Carne Fraca tiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *