Home / Noticias / Em vídeo, pai se desespera ao ver o filho morto após confusão de trânsito com PRF

Em vídeo, pai se desespera ao ver o filho morto após confusão de trânsito com PRF

Um vídeo publicado na internet mostrando o  desespero de um pai ao ver o filho morto, chocou muita gente. O caso ocorreu no último sábado (31), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Adriano Correia do Nascimento, 32 anos, foi alvo de disparos de um policial rodoviário federal que, segundo testemunhas, atirou após o rapaz trafegar em alta velocidade e não obedecer o comando para parar. Adriano morreu no local.

“Eu odeio vocês, ele (o policial) matou o meu filho. Esse cara matou a minha família a troco de nada. Ele é um assassino”, gritava o homem no vídeo.

Foto: Reprodução

Adriano dirigia uma caminhonete branca, onde estavam mais duas pessoas, um homem de 48 anos, que teve ferimentos leves após o veículo se chocar em uma árvore e um adolescente, que foi atingido com um tiro na perna. Ambos foram socorridos e encaminhados para um hospital próximo da região. As informações são do G1.

Em nota, a PRF informou que o policial se apresentou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro com uma equipe da PRF e da Polícia Militar. A corporação ainda disse que uma perícia havia sido foi feita no local do crime e todas as informações referentes ao fato deveriam ser levantadas para maior detalhamento da ocorrência. O policial envolvido não teve seu nome divulgado.

Você pode Gostar de:

Obesidade eleva risco de câncer: entenda oito processos biológicos que explicam relação com a doença

Sobrepeso coloca o corpo em estado de inflamação crônica e dá margem para tipos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *