ELEIÇÕES 2020: Em Belém negociata do PSL e MDB tem Secretarias Estaduais e PROS de brinde

ELEIÇÕES 2020: Em Belém negociata do PSL e MDB tem Secretarias Estaduais e PROS de brinde

A articulação do deputado estadual Nilton Neves (PSL) pode ser uma das maiores da galáxia. Ele reaproximou o PSL do governo Barbalho e entregou o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de brinde através do presidente municipal de Belém, Sidney Gouveia, seu ex-chefe de gabinete e atual secretário do Parápaz, antigo Propaz.

A negociata, claramente, envolveu as titularidades das secretarias do Parápaz e Sejudh e ainda o deputado estadual Nilton Neves, que poderá ser o vice-prefeito do José Priante (MDB).

O deputado estadual Nilton Neves, ao que parece, é um excelente articulador, pois também trouxe para o governo Barbalho um até então fiel apoiador do governo Simão Janete, o deputado federal Olival Marques (DEM) e sua esposa e atual presidente estadual do PROS/PA, Joyce Alencar Marques.  

Do outro lado, a chapa de pré-candidatos a vereadores do PROS Belém, que vem com a proposta para renovar em 100% a Câmara Municipal e não tem nenhum vereador que virá para reeleição, não concorda com essas negociatas da legenda que querem entregar a chapa aos Barbalho.

Nesta sexta-feira, 11, à noite, haverá uma reunião para manifestar repúdio à aliança com MBD e pedir liberdade partidária, deixando o PROS Belém sem coligação para o cargo majoritário.

Com informações Para Web News

Qual é a sua reação?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0