Home / Noticias / Detran prorroga prazo para pagamento de débitos no DF

Detran prorroga prazo para pagamento de débitos no DF

Documentos vencidos durante greve de servidores poderão ser pagos até 21 de junho; medida foi publicada no Diário Oficial desta segunda (30).

 Carro de fiscalização do Detran do Distrito Federal (Foto: Andre Borges/Agência Brasília)

Carro de fiscalização do Detran do Distrito Federal (Foto: Andre Borges/Agência Brasília)

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) prorrogou até 21 de junho o prazo para o pagamento de débitos vencidos entre os dias 13 de março e 20 de abril, período em que os sevidores estiveram em greve. A resolução foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (30).

A mudança nos prazos será aplicada também para processos de obtenção de carteira de habilitação, transferência de registro de veículo e agendamento de vistorias. Segundo o GDF, o objetivo é reduzir os prejuízos causados à população durante a paralisação dos servidores.

O texto estabelece ainda que não será cobrada nenhuma diária de depósito de veículo durante o período da greve. De acordo com o Detran, os mutirões de atendimento para a população continua, todos os dias, entre 7h e 19h.

Você pode Gostar de:

Greve de caminhoneiros chega ao 5º dia e causa reflexos pelo país; governo aciona forças federais para desbloquear estradas

Falta de combustível causa filas nos postos; ônibus estão com frota reduzida; comércio sofre com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *