Home / Noticias / Chuva forte derruba árvores e provoca alagamentos no Plano Piloto

Chuva forte derruba árvores e provoca alagamentos no Plano Piloto

 Luís Nova/ Esp.CB/ D.A Press

A forte chuva registrada na tarde desta segunda-feira (6/2) provocou transtornos na área central de Brasília. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal um carro ficou submerso na tesourinha da 209 norte. Em outros diversas quadras da Asa Norte, Asa Sul, foram registrados alagamentos e quedas de árvores. A quadra 1401 do Cruzeiro Novo também ficou alagada.

Houve registros de chuvas intensas em toda a Asa Norte, onde o funcionamento de alguns semáforos da W3 acabou interrompido. Na quadra 504, houve o registro de uma queda de arvoré na via. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, que há indícios de precipitação em todo o Distrito Federal, principalmente nas Asa Norte e Asa Sul, Sudoeste, Cruzeiro e Noroeste. A previsão é que até sexta-feira (10/2) ocorram pancadas de chuvas.

Luís Nova/ Esp.CB/ D.A Press

Nas proximidades do bloco E da 411 Norte, moradores ficaram assustados com dois carros carros atingindos por uma árvore. Na 410 Sul, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar uma árvore na via, próximo a um posto de combustível.No campus da Universidade de Brasília (UnB), em frente ao Instituto de Artes, a queda de uma árvore deixou fios de alta tensão expostos em cima de um veículo.

Você pode Gostar de:

Espaço da Mulher acompanhará vítimas de violência relacionada a gênero

Inaugurada nesta segunda (30), unidade fica em Taguatinga e é fruto de parceria da administração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *