Home / Noticias / CEILÂNDIA GANHA MAIS UM PARCEIRO FORTE PARA OS EMPRESÁRIOS E TODOS OS MORADORES

CEILÂNDIA GANHA MAIS UM PARCEIRO FORTE PARA OS EMPRESÁRIOS E TODOS OS MORADORES

CEILÂNDIA GANHA MAIS UM PARCEIRO FORTE PARA OS EMPRESÁRIOS E TODOS OS MORADORES

SICOOB CREDILOGISTA: O Sicoob Credilogista foi inaugurado nesta manhã de sexta-feira 7, no Centro de Ceilândia. O Sicoob Credilogista é uma cooperativ…

SICOOB CREDILOGISTA:

O Sicoob Credilogista foi inaugurado nesta manhã de sexta-feira 7, no Centro de Ceilândia.

O Sicoob Credilogista é uma cooperativa integrante do SICOOB Planalto Central. Uma sociedade cooperativa que tem por objetivo a organização dos serviços econômicos, financeiros e assistenciais de 13 cooperativas de crédito filiadas, que atualmente conta com 182.598 associados e um total de 47 pontos de atendimento do DF e entorno.

A central do DF junta a outras 15 centrais, com suas respectivas singulares e postos de atendimento, formam o sistema Sicoob, representado institucionalmente pela Confederação Nacional das Cooperativass do Sicoob – SICOOB Confederação – e tem como braço financeiro o Banco Cooperativo do Brasil – Bancoob.

As cooperativas do sistema Sicoob são institucionalmente financeiras sólidas, regulamentadas pelo banco central e que oferecem todos os produtos e serviços de um banco mas de um jeito diferente.

No Sicoob  o associado não é apenas um cliente especial, ele também é dono do negócio e participa dos resultados.

Neste ano a central das cooperativas de economia e crédito do planalto Central completou 22 anos, são mais de duas décadas de trabalho árduo e dedicação, para manter a confiança e lealdade de suas cooperativas filiadas e seus associados.

O Sicoob Planalto Central é a instituição que fomenta o cooperativismo de crédito no Distrito Federal e viabiliza as suas filiadas acesso a produtos e serviços de qualidade.

Sicoob Credilojista

O Sicoob Credilojista faz parte do maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil. Foi idealizado e implementado em abril de 2006 pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF), que viram no sistema cooperativista de crédito mais uma forma de contribuir com seus associados, desta vez proporciando-lhes um apoio financeiro.

Essa cooperativa é o resultado da união de mais 184 empresários junto a CDL que acreditaram na essência do cooperativismo.

Atualmente possui três pontos de atendimento:

A sede situada no setor comercial sul, quadra 06; Um ponto de atendimento térreo no edifício Pátio Capital localizado no Pistão Sul, Taguatinga e agora em Ceilândia Centro.

Presentes na inauguração Sérgio Luiz Viott (Presidente Sicoob Credilogista), José Alves de Sena (Presidente Sicoob Planalto Central), o vice-governador Renato Santana. Também esteve presente o  Ceilândia Esporte Clube (EC), com vários atletas, bem como a  presença  de Ari de Almeida (Presidente do EC). O chefe de gabinete da Administração Sergio, José Carlos de Lucas diretor do Sicoob e vários empresários e lideranças da cidade.

Sicoob e vários empresários e lideranças da cidade.


Você pode Gostar de:

Adolescente de 15 anos é estuprada dentro de casa em Ceilândia

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *