Home / Noticias / Carro capota, derruba poste e deixa três feridos na BR-060

Carro capota, derruba poste e deixa três feridos na BR-060

Um carro capotou na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h40, e deixou três pessoas feridas na BR-060, sentido Goiânia, cerca de 3 km da Policia Rodoviária Federal (PRF). Após capotar, o carro bateu em um poste, derrubando-o na pista. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o motorista teria perdido o controle do veículo.

O automóvel era conduzido por José Marcio da Silva, de 51 anos, que sofreu suspeita de fratura no joelho direito, fratura no braço esquerdo e escoriações. A vítima foi transportada pelos bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Ainda segundo os bombeiros, a passageira Natália Costa Mendes Pereira, de 21 anos, apresentou escoriações e estava em estado de choque. Ela foi atendida e conduzida ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam). Já a outra ocupante, Érica Lopes da Costa, de 14 anos, foi atendida e transportada pelo helicóptero dos bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com fratura na perna direita e escoriações.

O trânsito foi interditado por cerca de uma hora. O local ficou aos cuidados da PRF e da concessionária que administra a via.

Você pode Gostar de:

Obesidade eleva risco de câncer: entenda oito processos biológicos que explicam relação com a doença

Sobrepeso coloca o corpo em estado de inflamação crônica e dá margem para tipos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *