Home / Noticias / Caesb dá descontos para consumidores do DF que têm contas atrasadas

Caesb dá descontos para consumidores do DF que têm contas atrasadas

Descontos são para pagamentos à vista de boletos que venceram até novembro de 2016. Faturas em atraso também poderão ser parceladas.Fachada da Caesb, em Brasília (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fachada da Caesb, em Brasília (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Caesb anunciou que vai oferecer descontos de até 99% nos juros das contas de água de consumidores do Distrito Federal que têm faturas em atraso até 30 de novembro de 2016. A medida faz parte do programa “Mês da Conta em Dia”, que segue até 31 de agosto e servirá, segundo a companhia, para diminuir a quantidade de inadimplentes.

Os descontos nos juros são para pagamentos à vista, mas a Caesb também prevê facilidades para parcelamento. Todos os tipos de clientes – residenciais, comerciais e industriais – poderão participar do programa de abatimento de dívidas. A medida vale apenas para boletos que não tenham sido protestados ou ajuizados.

Hidrômetro no Laboratório de Micromedição da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) (Foto: Renato Araújo/Agência Brasília)Hidrômetro no Laboratório de Micromedição da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) (Foto: Renato Araújo/Agência Brasília)

Hidrômetro no Laboratório de Micromedição da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) (Foto: Renato Araújo/Agência Brasília)

Para participar, é preciso procurar um dos escritórios da Caesb (veja endereços abaixo) e assinar um termo de reconhecimento de dívida. No local, o devedor poderá negociar e definir a forma de pagamento. Se mais de uma conta estiver em atraso, o consumidor deve escolher qual prefere pagar com desconto e parcelar as demais.

Não são exigidos avalistas, fiadores ou garantias reais mobiliárias e imobiliárias para adesão ao programa. Dúvidas podem ser esclarecidas pela central de atendimento da Caesb, pelo telefone 115.

Endereços dos postos de atendimento

Rodoviária do Plano Piloto
Posto Na Hora – subsolo da Rodoviária de Brasília, Plataforma D

Você pode Gostar de:

Adolescente de 15 anos é estuprada dentro de casa em Ceilândia

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *