Home / TV e Famosos / Brasilienses, Sabrina Meireles e Clara Saldanha passam no The Voice Kids

Brasilienses, Sabrina Meireles e Clara Saldanha passam no The Voice Kids

 A jovem cantora Sabrina Meireles foi aprovada para a próxima fase da atração e integra time de Ivete Sangalo. Moradora de Brasília,

Reprodução/Facebook

Tem voz brasiliense no elenco do The Voice Kids! Neste domingo (15/01), Sabrina Meireles, de 14 anos, foi aprovada nas audições as cegas e segue para a próxima fase do reality show musical exibido na Rede Globo.

Sabrina escolheu a música Every Breath You Take, da banda inglesa The Police, e arrebatou o coração de Ivete Sangalo. A jurada escolheu a pequena para o time e ofereceu suporte a cantora mirim, que não conseguiu conter a emoção.

“Chora não, mulher. Vem logo me abraçar”, afirmou a cantora baiana.”Estou aqui para ajudar a apurar esses pequenos detalhes”, continuou a estrela.

Apesar de ter escolhido uma faixa clássica da história do rock, Meireles garantiu que escolheria integrar o time de Ivete, rainha da axé music, caso fosse aprovada no reality. “Veveta, eu queria você”, comemorou.

Nas redes sociais, foi criado um perfil com o nome da cantora. Nos comentários da primeira postagem, não faltaram elogios a apresentação da jovem.

Você pode Gostar de:

Para diretor do “Zorra”, Globo renovou seu humor.

  Maurício Farias assumiu o “Zorra” em junho de 2014 depois de 15 anos do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *