Home / Beleza & Estética / HINODE – Apoio ao esporte de vôlei de Barueri

HINODE – Apoio ao esporte de vôlei de Barueri

Empresa de cosméticos, com base em Alphaville e faturamento de R$ 1 bilhão, investe na equipe de vôlei de Barueri
Resultado de imagem para hinode eduardo frayha
Eduardo Frayha vice-Presidente de marketing.

Quando José Roberto Guimarães iniciou seu projeto de vôlei em Barueri, em junho do ano passado, com o objetivo de levar o esporte da cidade até a Superliga Nacional, ele teve que retirar dinheiro do próprio bolso para pagar as atletas e manter uma estrutura mínima para competir.

Com a conquista da Liga de Prata no final do ano e o acesso para a Superliga B, o treinador conseguiu o apoio do Grupo Hinode, empresa de cosméticos sediada em Alphaville, que decidiu patrocinar a equipe do GRB, apostando na estrutura que a cidade já tem para o esporte e na experiência de Zé Roberto comandando a equipe.

A Hinode foi fundada em 1988, por Adelaide Rodrigues e Francisco Rodrigues, na zona norte de São Paulo. Apesar de ter tantos anos no mercado, o maior crescimento da companhia se deu apenas a partir de 2012, ano no qual a companhia teve volume de vendas acelerado, que trouxe uma maior notoriedade em relação aos produtos e as marcas comercializadas por ela. Esse crescimento acentuado continua ocorrendo, com faturamento em 2016 de mais de R$ 1 bilhão.

Como resultado, a empresa, que conta com 500 funcionários diretos, está ampliando as contratações para uma nova estrutura fabril em Jandira, que será inaugurada este ano.

Eduardo Frayha, Vice-Presidente de Marketing , explica que a relação que a Hinode tem com Barueri é muito forte. A empresa tem sede própria na cidade há mais de 13 anos e toda a família Rodrigues mora no município (parte em Alphaville). Por isso, o patrocínio veio de forma natural. “Já tivemos inúmeras propostas de outros patrocínios, inclusive de clubes grandes de futebol, mas a relação emocional está com Barueri. Penso que não poderia ser diferente, na hora que bateu o Zé Roberto, o vôlei e a proposta do Furlan de criar um esporte forte na cidade, não tinha como não fechar”, esclarece Frayha.

O gestor também afirmou que essa parceria é excelente para a empresa divulgar sua marca e se tornar ainda mais conhecida dentro de Barueri e região, já que o time tem tudo para se tornar sucesso.“O voleibol de Barueri é uma oportunidade única para anunciarmos a nossa marca, assim, confiamos no projeto do Zé e temos consciência da sua qualidade como profissional e ser humano.”

Eduardo disse que todo processo para fechar contrato foi rápido. “Conhecemos o Zé há tempos e temos o maior prazer de fechar essa parceria única. Sentamos e em duas reuniões definimos o padrão desse acordo.” Os valores do patrocínio, contudo, não foram revelados.

A parceria ainda vem de encontro com mudanças da empresa. “Estamos passando por um reposicionamento de marca e estar com o Barueri vai nos ajudar nesse processo, além de aumentar a venda de produtos com uma possível exposição nacional na Superliga”, conta Frayha.

A parceria tem duração de um ano, mas tanto Zé Roberto quanto Hinode têm a intenção de expandir o contrato, com a expectativa do time chegando à Superliga Nacional e tendo ainda uma maior visibilidade.

“Nós nunca fazemos contrato de curta duração, nosso objetivo é sempre conseguir crescer junto com o cliente. Nossa intenção é ficar junto com o Zé Roberto o maior tempo possível”, finaliza.

Você pode Gostar de:

Anvisa proíbe restaurantes de usar carne de três frigoríficos investigados

2 Após terem sido alvo de recall, três frigoríficos citados na Operação Carne Fraca tiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *